Tanta coisa anda acontecendo... coisas boas em geral, momentos emocionantes e felizes. Alguns cinematográficos até... E eu penso: devia escrever isso num diário pra ler daqui a alguns anos e lembrar com detalhes de uma época que com certeza deixará saudades. Mas eu sou uma vergonha para a classe dos estudantes de Letras, morro de preguiça de escrever. Só consigo escrever se estou MUITO, MUITO triste ou abalada, é impressionante.
Por isso não ando atualizando muito o blog: eu vejo pôr-do-sol lindo, meu namorado escreve textos lindos pra mim, eu descubro músicas tão perfeitas que mereceriam um texto sobre, eu tenho momentos mágicos com meus amigos, eu penso e reflito muito sobre tudo... tudo isso me dá inspiração pra escrever, e sei que sairiam textos ótimos, mas eu simplesmente não consigo escrever. Parar, me concentrar... é tão mais simples exprimir tudo isso em sorrisos... mas eu prometo que vou tentar, afinal, eu amo escrever, mesmo que não o faça tão frequentemente. E também tem o fato que ninguém lê esse blog, além de mim, que venho ler aquele texto da Carta sempre que penso naquele assunto e preciso chorar um pouco. Aliás, escrevi um "devaneio" parecido com aquele texto para a aula de Teoria da Literatura no semestre passado, porém nunca fiquei sabendo da minha nota. Melhor assim, é algo muito especial pra receber uma avaliação.
Com a promessa de escrever mais, nem que seja comentário de algum seriado ou música, fico por aqui, esperando que alguém me leia.
God bless!