12 October 2012

Bye bye, baby.


Eu estive aqui o tempo todo. O- tempo- todo. E eu te amei o tempo todo. Eu não errei. Eu te disse sempre que sempre te amaria, e eu não estava mentindo. Se eu disse, é porque tinha certeza. E eu nunca te pedi nada, e você sabia que não precisava me dar nada em troca. Mas resolveu me dar, me deu esperanças, me deu sorrisos... e tudo isso pra que? Só pra tirar depois? Só pra transformar tudo em lágrimas? Eu te amava demais, cara, demais. Foi a maior coisa que já aconteceu dentro e fora de mim durante minha vida inteira. Eu amava quem você era, quem eu achava que você era, e quem você não era também. E eu não queria que você me desse nada em troca, eu só queria que você nunca esquecesse que sempre seria o amor da minha vida, mesmo eu não sendo o seu.
Sabe, algumas pessoas já me amaram, e eu sei que é muito ruim quando a gente não consegue corresponder. Nessas coisas a gente não manda mesmo. Mas pra que me fazer deitar em um tapete de flores, me levar até a nuvem mais alta pra depois me empurrar dela, pra depois puxar o tapete e me deixar caminhando sobre espinhos? Por que me causar tanto sofrimento, se tudo o que eu fiz foi te amar? Por que ir embora sem se despedir, quando eu tinha te dado meu coração? Por que você aceitou meu coração, em primeiro lugar?
Pra que me beijar durante meses, me olhar, me ligar, me procurar, pra me negar um beijo de despedida, me afastar com as mãos e ir embora pra nunca mais voltar? Tudo o que eu fiz foi te amar. E te olhar, e pensar em você, e escrever sobre você, e apoiar você, e torcer pelo seu futuro, e me interessar pelas suas coisas. E sim, você nunca me pediu isso, mas porque me fez continuar? Por que não foi homem o suficiente pra me dizer que aquilo não ia dar em nada?
Sabe, você continua sendo o amor da minha vida. Pelo menos o amor mais dolorido da minha vida. Aquilo que eu te disse continua valendo. Só que eu não vou sair da cama às 4 da manhã pra te encontrar embaixo das escadas, eu não vou mandar feliz aniversário, eu não vou ouvir as suas músicas, eu não vou perder oportunidades por sua causa, nem deixar de viajar porque você estará aqui no feriado, nem morder o travesseiro de madrugada porque minha vontade na verdade é de gritar de tanta saudade. E principalmente, eu não vou te esperar. Se um dia você parar pra pensar em nós pela primeira vez na vida, eu ainda estarei aqui, vivendo minha vida, sendo feliz, fazendo o que me der vontade, mas, ainda assim, aqui. Só que talvez eu já esteja completa demais, sendo amada demais pra ter vontade de te perdoar. Porque sim, eu nunca vou te perdoar por ter feito meu céu azul só pra depois deixar ele escuro. E não, com isso eu não quero dizer que eu vou me esquecer de você e do meu sentimento. Isso sempre permanecerá, e sempre terá uma importância absurda na minha vida, isso eu garanto. A única coisa que eu não garanto é seu espaço, que antes estava mais do que reservado.
Você não me escolheu, e eu sei que você nem sequer se importa com tudo isso, e que pra você tudo significou nada. Só que pra mim significou tudo, e a culpa é sua! Você não me pediu pra te amar, mas podia ter escolhido não me iludir. Eu só achava que finalmente tinha chegado minha hora de ser feliz. Só que um dia essa hora irá chegar. Mesmo que demore muito mais do que já está demorando, mesmo que seja com a pessoa mais inesperada, do jeito mais inesperado. Eu vou ser feliz! E você sempre vai ser a lembrança mais agridoce da minha vida, a maior mágoa, o arranhão que nunca cicatrizará.
Com tudo isso, só te peço que não esqueça de tudo o que eu senti, de tudo o que eu fui, de tudo o que me fez passar, de todo o tempo em que permaneci lutando, do quanto fui compreensiva enquanto qualquer outra simplesmente daria as costas, de que eu nunca desisti, eu só parei de tentar. E não esqueça de como tudo era no começo, os sorrisos, as músicas, as conversas, a timidez de olhar nos olhos... e não tem texto grande o suficiente pra dizer o quanto tudo isso me marcou, o quanto tudo isso tem um tamanho gigante nas páginas da minha vida.
Só que hoje estou com uma vontade tão grande de dar um fim a tudo isso. Deixar como está... não vai deixar de ser verdadeiro se eu deixar pra trás. Não te quero mais como meu ponto fraco, se você não me quis como seu ponto forte. Porque eu seria muito mais do que você pode imaginar. Não preciso rasgar fotos, apagar seu número ou negar o passado. Só preciso não me importar mais. E é assim que vai ser, deste momento em diante. Foi forte demais, foi a maior coisa do mundo. Você apesar de tudo ainda é um doce que merece muita coisa boa nessa vida! Merece sucesso, merece aprender a amar, merece que alguém te ame assim como eu, e Deus sabe que esse último item infelizmente não vai encontrar. Seja feliz!! Muito feliz! Aprenda que todo mundo te adora, só que você deve se importar mais com isso. Eu ia te cuidar tanto, ser a melhor coisa da sua vida... mas adeus. Adeus! Não diga que eu não tentei, que não te amei, porque você era a minha vida! Mas agora corre, vai, some! Eu vou fechar os olhos e quando abrir não te verei mais!
Não estou deixando você ir, estou ME deixando ir.

No comments:

Post a Comment