8 June 2011

Se soubesse quantos caras eu dispenso e ignoro, porque só tenho olhos pra você, me amaria.

Justo pra você, que nem me olha.

Se soubesse que escrevi inúmeras cartas pra você, mesmo sabendo que nunca teria coragem de entregar, me amaria.

Justo pra você, que nunca ficou prestando atenção no jeito que eu seguro a caneta.

Se soubesse quantas noites fiquei no frio, tremendo, pra te ver passar, me amaria.

Justo por você, que nunca reparou nos meus casacos de inverno.

Se soubesse que eu acordava mais cedo só pra te encontrar no caminho pra escola, me amaria.

Justo pra encontrar você, que nem se importa se hoje me reencontrou.

Se soubesse que eu ouço as músicas que você gosta só pra me sentir mais perto de você, me amaria.

Justo suas músicas, que você nem lembra que cantava junto comigo.

Se soubesse o quanto eu te olho, mesmo de longe, se soubesse que eu te observava escrevendo, o quanto eu amo os seus casacos de inverno, se soubesse a emoção de cada vez que te reencontro e as músicas que eu canto pensando em nós, me amaria!

Se soubesse que quando falam de amor, eu penso que essa palavra e o seu nome são sinônimos, me amaria...

Justo seu nome, o nome de um garoto que não me amaria, mesmo se soubesse de tudo isso.

No comments:

Post a Comment