25 September 2013

Se eu choro? Nem sei porque eu choro! Eu choro porque eu estou cansada demais de todo mundo ir embora no final, e também porque muita gente já foi embora cedo demais. Eu choro porque eu amo demais muita coisa ao mesmo tempo e nenhuma me ama de volta. Eu choro porque todo mundo segue a sua vida e a minha nem começou ainda. Choro porque sempre tem gente querendo o meu mal e porque estou cansada demais. Essas lágrimas aqui são porque tem músicas boas demais, e filmes, e pessoas, e livros, e dias e cheiros. E porque eu queria meus amigos sempre por perto, e porque todo mundo julga sendo que eu só quero todo mundo se abraçando pra sempre. Eu estou tão cansada de amar, de ser um coração ambulante, que pulsa por qualquer mínima coisinha, mas morre de medo de assustar alguém. Eu choro porque as maiores certezas que eu tive na vida acabaram sendo erros, porque por mais que tudo dê errado eu continuo tendo esperança, e vontade de viver, e amor no meu coração. E eu choro porque por mais que eu esteja gritando por dentro, as lágrimas acabam nunca saindo.


(texto escrito em 18/07/2012, que eu só encontrei hoje, junto com outro que logo será publicado)

No comments:

Post a Comment