14 April 2009

TOMORROW NEVER KNOWS

Vc já se imaginou daqui há 10 anos?Eu já!Talvez seja devido ao fato  de ser aquariana,que eu passo todos os meus dias pensando no futuro.Daqui há 10 anos eu pretendo estar formada em jornalismo,trabalhando em um jornal inglês,ou sendo uma fotógrafa profissional,fotografando “as faces de Londres”,ou formada em “Os Beatles,a música pop e a Sociedade” pela Universidade de Manchester.
Pretendo estar casada com o Paul McCartney,feliz,vivendo em nossa casinha simples em Liverpool,já que vou faze-lo trocar todo o seu luxo por uma vida pacata no interior.
Podem rir de mim,podem me chamar de louca,idiota,sonhadora ou seja-lá-o-que-for!Mas eu acredito no que eu quero, e sei que NADA é impossível.Depois de saber que o Danny do McFly ficou com a Kelly Osbourne,e depois que alguém se apaixonou pela Yoko Ono,eu não duvido de mais nada no mundo.Mas pode ser que amanhã eu morra,então não tenho certeza de nada,afinal,o amanhã nunca sabe.
E você,já pensou em como vai estar daqui há 10 anos?
Correndo atrás de bandas de rock?Construindo monumentos em memória da Amy Winehouse(que provavelmente já terá partido dessa pra melhor,sejamos realistas)?Buscando seus 7 filhos na escola?Apresentando o Jornal Nacional?Descobrindo a cura para o câncer?Casada com o Barack Obama?Plantando árvores para salvar o mundo?
Seja lá o que você fizer,faça com amor,alegria e esperança.Sonhar vale a pena!
O amanhã NUNCA sabe!!!


No comments:

Post a Comment