14 April 2009

OS BEATLES,A MÚSICA POP E A SOCIEDADE

Eu li no jornal que a arte dos Beatles vai se tornar um curso na Universidade de Manchester,o qual se chamará OS BEATLES,A MÚSICA POP E A SOCIEDADE.
Achei tri legal,mas fiquei me questionando sobre várias coisas:
*O que vai cair nas provas?A biografia dos Beatles?O nome das músicas deles?
Imeginem só:
1.O bateirista Ringo Starr se chamava:
a) Richard James
b) Richard Starkey
c) Ringo Mackenzie
2.Que escreveu “Yesterday”?
a) John Lennon
b) George Harrison
c) Paul McCartney

É,no mínimo curioso!E fácil demais!
*Quem se formar nesse curso vai trabalhar onde?No museu dos Beatles?
*Como vai se chamar o profissional formado nesse curso?
*Fazer este curso me daria chances de conhecer o Paul?

Independente da resposta de qualquer uma das questões acima,estou pensando seriamente em me formar nisso.Não é legal?Imagina só,um curso pra vc se formar sobre a banda que você mais ama?é super surreal,parece as coisas que eu imagino...
Fico por aqui.Valeu!

Kisses,kisses kisses!

No comments:

Post a Comment