14 April 2009

YES,WE CAN!

Que tal,depois de citar as coisas qe eu não sei fazer,citar as coisas legais e curiosa que eu sei fazer?
EU SEI...
  • ...cantar Faroeste Caboclo inteira
  • ...tudo sobre os Beatles(ou 99,8% das coisas)
  • ...me pôr muito no lugar dos outros
  • ...cantar todo o hino do meu time
  • ...escrever crônicas
  • ...que vou morrer um dia(não me digaaa!!)
  • ...o que vocês fizeram no verão passado(calma,eu to brincando,safadinhos...  =P)
  • ...os signos que combinam
  • ...os signos que não combinam
  • ...ficar com o olho direito aberto e o esquerdo fechado
  • ...todas as falas do filme “A Hard Day’s Night”
  • ...todo o hino do meu estado(bah,eu sou gaúcha,tchê!)
  • ...falar na língua do pê
  • ...o código RingoPauly
  • ...onde a minha avó esconde o dinheiro dela
  • ...todos os apelidos que três colegas minhas colocaram em mim(e os gestos nada discretos que elas fazem para se referir a mim.É patético!)...
..é basicamente isso!Vou fechar com uma frase que eu não sei se eu inventei,li em algum lugar,ou se me falaram:
“EU SEI.EU SEMPRE SEI.QUANDO EU NÃO SEI,EU INVENTO.”

Beijões meu povo!

No comments:

Post a Comment