14 April 2009

YOU CAN’T DO THAT!

Você já parou para pensar em quanta coisa não sabe fazer?Hoje eu acordei pensando nas coisas que não sei fazer,pareço retardada.Vejamos:
EU NÃO SEI...
  • ...cozinhar
  • ...fazer contas de divisão
  • ...cantar sem desafinar
  • ...tocar gaita de boca
  • ...gostar do Brasil
  • ...torcer pro Grêmio(e não pretendo saber)
  • ...achar o Cristiano Ronaldo bonito
  • ...quando vou morrer
  • ...falar qualquer frase sem alguma gíria gaúcha
  • ...fazer trança no cabelo dos outros
  • ...jogar vôlei
  • ...gostar de calor
  • ...ouvir rock pauleira
  • ...cantar a música Cheryl Tweedy(a Lily Allen canta mto rápido)
  • ...pregar pregos na parede
  • ...ficar com o olho esquerdo aberto e o direito fechado
  • ...a opção sexual do John Lennon(quem é qe vai saber né? =P)
  • ...onde guardei minha faixa de cabelo vermelha
  • ...deixar de amar o Paul McCartney...
  • ...e é claro,não sei muitas outras coisas,como falar  grego,construir carros,carregar armários sozinha,mas isso são coisas óbvias(se eu soubesse,seria um tanto anormal).
Vou ficando por aqui,galera.
Beeeiijosss!

2 comments:

  1. cozinhar
    cantar sem desafinar
    tocar gaita de boca
    gostar do Brasil
    quando vou morrer
    falar qualquer frase sem alguma gíria gaúcha
    jogar vôlei
    gostar de calor
    cantar a música Cheryl Tweedy(a Lily Allen canta mto rápido)
    a opção sexual do John Lennon(quem é qe vai saber né? =P)

    Isso eu tbm NAO SEI FAZE :P sem conta o grego e tals :S
    EUAHEUAHEUHEU

    sempre junto rê ;]
    Bejo

    ReplyDelete
  2. ahahaha eu tbm naO sei mta coisa mas uma ke naO sei mesmo (e olha ke sou mesmO portuguesa) e axar o cristiano ronaldO bonito ..
    Axalo pateticO e um menino mimado isso eu sei perfeitamente :D

    gostei mtO do seu blog .. :)
    estou seguindO ..

    bjooo

    ReplyDelete