9 October 2010

70 ANOS DE JOHN LENNON















1940
18h30. Nasce John Winston Lennon na Maternity Hospital, Oxford Street, Liverpool.

HAPPY BIRTHDAY JOHN LENNON!!

O John Lennon que eu gosto, é aquele beatle engraçado dos filmes, fazendo caras e bocas em 'A Hard Day's Night' e 'Help!', nervoso com a estreia dos álbuns...o John Lennon que tinha muitos gatinhos de estimação, que tinha uma jukebox na sua sala, que com seu primeiro milhão de libras comprou centenas de Jaffa Cakes (bolinhos de laranja), que comeu até passar mal. O John Lennon que merecia estar vivo hoje,era o beatle esperto, brincalhão, criativo, não aquele prepotente, que ele se tornou. O John que eu amo, é aquele que assinava 'Johnex Lemon' na infância, o que assistia Vila Sésamo mesmo depois de adulto,o que lutava pela paz. Aquele John Lennon blasé, que caluniava o meu Paul, e fazia tantas coisas com as quais não concordo, eu prefiro esquecer que existiu, pelo menos por hoje!

Afinal, hoje ele faria 70 anos, e eu como beatlemaníaca, e groupie dos Beatles ahahhaah, não podia deixar passar em branco!A foto acima somos nós: Barbara Lennon, Renata McCartney(eu), Aline Starr e Roberta Harrison, prestando nossa humilde homenagem ao John.

Vou ficando por aqui,promentendo postar mais assim que der, afinal nunca tenho muito tempo, hoje é uma exceção devido ao feriado prolongado!!!

Kisses and Rockets, Renata McCartney :)

No comments:

Post a Comment