15 October 2012

Sob efeito do vinho, palavras fluem...


Na verdade eu sou apenas um grande gênio esperando você cuidar de mim,esperando alguém olhar pra mim e despertar o meu verdadeiro eu. É so ter um pouquinho de paciência e força de vontade. Tem coisas que não são escritas nos contos de fadas, mas são necessárias pra se chegar ao final feliz. Ou vocês acham que a a parte obscura dos contos de fada não existe? Claro que sim! A princesa não fica simplesmente sendo linda dentro do castelo, olhando seu reflexo na água, até o príncipe chegar até ela. Tem toda a parte secreta, em que ela precisa usar algumas artimanhas... claro que é mais lindo e fácil contar a parte cor de rosa do negócio. Eu sou uma princesa e sei com toda a minha alma que você é meu príncipe, mas eu preciso fazer algo para que o nosso felizes para sempre aconteça. 
Se um dia eu disser que não te amo, será uma completa mentira, pois Romeu e Julieta teriam inveja do amor que eu tenho no peito. Mas então, já que é pra ser irrealizado, já que é pra ser triste, eu te vejo nos meus sonhos. Nos vemos lá, meu amor. E que um dia você veja que a sua princesa virou guerreira pra que o final feliz pudesse acontecer. Nem sempre é o príncipe que luta, quem disse que precisa ser assim? Se ninguém nunca escreveu essa história, sou eu quem escrevo agora. Só pra você um dia, quem sabe, ler. 
E essa genialidade toda? Bom, ela é só dor, só dor.

No comments:

Post a Comment