24 October 2012

That 70's Jacket


Nostalgia... é isso que eu sinto ao te ver com esse casaco dos anos 70 e seu suéter laranja. Nostalgia porque você é sempre assim, quase meu, quase apaixonado por mim, quase me fazendo feliz. E eu nem sei direito descrever o seu casaco, não sei se é de camurça, ou de feltro, o que sei é que ele te deixa ainda mais parecido com um menino que saiu direto dos meus sonhos  e se materializou na minha frente. E o problema desse seu casaco, junto com esse jeans antigo, é que você não os vestiu com intenção de qualquer tipo de coisa. Aposto que simplesmente abriu o roupeiro e vestiu. E eu queria tanto te dizer que não quero que vá embora de novo, que eu só quero te abraçar pra sempre, nesse casaco quentinho e retrô, que ficou realmente muito anos 70 combinado com o suéter e com o seu rosto. Eu te olharia a noite inteira, a vida inteira e depois dela, pois você parece estar vivendo dentro de uma foto tirada com câmera polaróide, com a cor já desbotada, mas que é tão linda de se ver, porque lembra o passado, dá uma saudade de nem-sei-o-quê... e uma saudade dessa nostalgia que você me causa, uma nostalgia única, que eu não sentiria igual por mais nada nem ninguém no mundo inteiro. 

No comments:

Post a Comment